top of page
Buscar

OléTV Media System: conheça os produtos e serviços inclusos



Nós já falamos algumas vezes por aqui sobre as vantagens de ser um parceiro de negócios da OléTV. Para provedores de internet, o principal benefício é poder ir além nas opções de ofertas para o cliente final, oferecendo serviços de TV por assinatura pela internet (iPTV) e, consequentemente, aumentando o ticket médio; tudo isso sem precisar passar por todos os processos burocráticos de licenciamento.


Ao se tornarem parceiros, é através do OléTV Media System que os provedores oferecem o serviço de TV por assinatura para seus clientes — e ele conta com diversos diferenciais, a respeito dos quais falamos na sequência. Continue a leitura e conheça todos os produtos e serviços do OléTV Media System!


Produtos e serviços do OléTV Media System

Aplicativos iOS e Android


Nós sabemos que, atualmente, a maioria dos usuários acessa a internet por meio dos seus smartphones ou tablets. Computadores e notebooks, ainda que muito utilizados, perdem um pouco do espaço que tinham a cada dia.


É por isso que nosso serviço inclui aplicativos tanto para iOS quanto para Android, dois dos maiores e mais usados sistemas operacionais para dispositivos móveis do mundo.




Cloud PVR

PVR é uma sigla em inglês para Personal Video Recorder. E o Cloud PVR da OléTV Media System é uma solução de gravação em nuvem para canais de TV, permitindo que o usuário grave o conteúdo transmitido ao vivo e possa assisti-lo posteriormente.

CAS/DRM

Nós contamos também com CAS e DRM. Enquanto o primeiro significa Conditional Access Scrambling, e o segundo, Digital Rights Management, ambos são sistemas de autenticação e criptografia, protegendo o conteúdo digital transmitido da elaboração de cópias ilegais.

Cloud TV

Com o Olé Cloud TV, você, provedor, pode criar seu próprio canal, enviando seus arquivos e criando toda uma programação. A solução pode ser usada tanto para transmitir conteúdo quanto para atrair anunciantes.




Encoding HEVC/265 – ABR

Um dos componentes mais úteis do OléTV Media System, nosso codificador de vídeo torna possível a captação de feeds brutos, digitais e analógicos, e posterior transformação para codecs mais populares e compatíveis com todos os dispositivos.

Launcher for STB

Com nosso launcher, você tem uma gestão completa da interface gráfica e dos aplicativos para Set Top Box Android, podendo deixar o serviço com a identidade da sua empresa.

Live Stream

As Live Streams já são uma tendência há um certo tempo, e com a pandemia e isolamento social isso só aumentou. O OléTV Media System também conta com Live Stream, dando a possibilidade de assistir a transmissões ao vivo com alta velocidade de entrega e qualidade consistente.

Middleware iPTV

Nosso middleware permite que o provedor gerencie sua plataforma iPTV em um só lugar, incluindo os serviços de video on demand e outros serviços avançados de iP.

Olé Player

Com o Olé Player, todos os vídeos, incluindo TV ao vivo e streaming, podem ser assistidos em um só local e com diversas opções de vídeo, áudio e legenda.

Isso traz uma facilidade enorme para o usuário, visto que o serviço é intuitivo e permite que funções diversas sejam aplicadas.




Proxy/CDN

Um proxy nada mais é que um servidor que age como intermediário para as requisições dos clientes, solicitando recursos de outros servidores. Com o nosso, os recursos são vários, e podem variar de definição padrão até full HD.

Playout/EPG

Tenha um sistema de gestão de conteúdo programático para produtores e canais de TV.

Video Analytics

Se você trabalha com anunciantes e quer mostrar seus resultados, nada como nosso video analytics. Obtenha relatórios completos das métricas mais importantes para os anunciantes e mostre valor em anunciar com seu provedor.

Com todas essas funções do OléTV Media System, além de se tornar um operador de TV, oferecer mais serviços e aumentar seu lucro, você também entrega a melhor experiência a seus usuários — tendo o melhor serviço de TV por iP possível.

E aí, está esperando o que? Entre em contato conosco hoje mesmo e seja um parceiro da OléTV você também!

32 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page