top of page
Buscar

4 dicas para escolher a melhor TV por assinatura


Desde muito tempo atrás, a TV por assinatura é uma ótima solução para aqueles que não querem depender das poucas opções de entretenimento televisivo oferecido pela TV aberta. Hoje, ainda que tenha perdido um pouco de espaço para o streaming, ela ainda é uma força — especialmente quando consideramos empresas que aliam os dois serviços, como faz a OléTV. Mas você sabe como escolher a melhor TV por assinatura?


Na sequência deste texto, nós damos 4 dicas sobre como fazer a escolha, mostrando ponto a ponto os fatores mais importantes e que não devem ser deixados de lado. Somente assim você saberá qual é a melhor TV por assinatura e poderá acertar na escolha.

Continue a leitura e confira!

Escolhendo a melhor TV por assinatura: 4 dicas

1. Pesquise mais informações sobre os provedores


Antes de contratar um serviço como esse, é preciso conhecer profundamente a empresa a ser contratada. Afinal, de nada adianta contratar um serviço que não ofereça tantos canais e que fique com o sinal travando o tempo inteiro. Isso atrapalha toda a experiência e faz com que ela seja ruim.


Portanto, quando encontrar um plano que se encaixe no que você deseja, pesquise sobre a reputação da empresa. Você pode pesquisar no próprio Google, em sites como o Reclame Aqui e até mesmo com conhecidos que são ou já foram clientes da empresa em questão.




2. Busque custo-benefício


Algo muito comum — e que a maioria das pessoas faz — é procurar o serviço mais barato possível. Porém, é preciso tomar cuidado; em diversos casos, aquela velha máxima de que “o barato sai caro” acaba acontecendo. É preciso sim buscar preços bons, mas é essencial aliar isso a um serviço de qualidade.


Para ter a melhor TV por assinatura, você dificilmente ficará com a mais barata. Através das comparações, você chegará a um meio termo — tendo uma variedade de canais adequada para o seu caso e um preço que cabe que no seu bolso.

3. Avalie a variedade de serviços e canais


E falando em variedade de canais… Este é um ponto fundamental na escolha da melhor TV por assinatura. Quantidade não é sinônimo de qualidade, mas, ainda assim, escolher algum serviço que tenha uma variedade considerável de canais pode fazer toda a diferença para o seu entretenimento.


Além disso, há também a variedade de serviços. Lembra que citamos na introdução que a TV por assinatura perdeu um pouco de espaço para o streaming? A boa notícia é que você não precisa escolher entre um e outro. Atualmente, já existem empresas que, através da TV por iP, atuam tanto com TV por assinatura quanto com streaming — exibindo programas de grades ao vivo ou de produtoras on demand.


É o caso da OléTV, por exemplo. Conosco, você pode ter tanto a programação ao vivo dos maiores canais do Brasil quanto diversos programas e filmes on demand pelo streaming.




4. Tire todas as suas dúvidas


Por último, mas não menos importante, esta dica diz respeito ao que acontece depois que você escolhe a empresa que irá contratar — quando já está em contato com ela. Para evitar que o serviço contratado não seja exatamente aquilo que você quer, não deixe nenhuma de suas dúvidas para trás. Se não souber algo, pergunte.


Dúvidas como todos os canais incluídos no pacote, a forma de pagamento, o vencimento da fatura, o tempo de contrato, as particularidades no caso de cancelamento e os detalhes por trás da assistência técnica são alguns exemplos de dúvidas comuns que não podem deixar de ser resolvidas.


Agora que você já sabe como escolher a melhor TV por assinatura, por que não conhece a OléTV e todos os planos que nós temos para oferecer? Entre em contato e veja tudo o que você pode ter com nossos serviços!

39 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page