top of page
Buscar

O que é o Prêmio NEO e o que ele diz a respeito da Olé

Se você é provedor de internet, operador de TV ou está envolvido neste mercado de alguma forma, é provável que conheça a Associação NEO. Ela reúne diversas empresas do segmento, sendo a maior associação da área em todo o país. Uma das suas ações mais conhecidas é o Prêmio NEO, idealizado para reconhecer o trabalho dos parceiros que exerceram o melhor trabalho ao longo do ano.


Neste texto, a Olé fala um pouquinho mais sobre o Prêmio NEO, assim como a associação, e a relação que ele tem conosco e com você. Acompanhe!



Conhecendo a Associação NEO


A Associação NEO foi fundada em 1999 com o objetivo de reunir operadores de TV por assinatura, provedores de internet, fornecedores de soluções e serviços, fabricantes/distribuidores de equipamentos e distribuidores de conteúdo em um só local, como uma forma de unir o mercado e facilitar a atuação de todos.


Atualmente, cerca de 150 empresas estão entre os associados, o que se traduz em uma cobertura em mais de 4 mil cidades — estando em aproximadamente 70% das casas brasileiras. A Associação NEO atua no auxílio a seus associados, ajudando na formatação de produtos e serviços e representando o interesse do setor perante o mercado e agências reguladoras.





E o que é o Prêmio NEO?


Mas esses não são os únicos campos de atuação da associação. Um evento muito famoso organizado por ela é o Prêmio NEO — realizado anualmente para premiar os associados que mais se destacaram ao longo daquele ano. Como você pôde observar na foto deste post, são diversas categorias, buscando reconhecer o melhor em cada área.


O Prêmio NEO é muito importante para o mercado pois ele é o maior reconhecimento, vindo de quem mais entende do assunto. Através dele, o mercado pode saber quem realmente são os melhores e em quais empresas confiar. Assim, a tomada de decisões por parte das empresas e do público final é facilitada, aumentando ainda mais o nível do segmento.



O que isso tem a ver com a Olé e com você?


Mas, afinal de contas, por que nós estamos falando sobre isso? O que o Prêmio NEO tem a ver com a Olé; e com você? É que nós somos umas das empresas mais reconhecidas e premiadas pela associação! Por diversos anos seguidos, a Olé ganhou o prêmio de Melhor Operador de TV — incluindo na última edição do prêmio.


Isso significa que, atualmente, o Prêmio NEO nos considera o melhor operador de TV do Brasil! Todos os clientes que estiverem pensando em adquirir um serviço de qualidade podem ter a certeza de que poucos estarão no mesmo nível que nós.


E isso não serve apenas para o consumidor final. Você, provedor de internet, pode se tornar um operador de TV com a parceria da Olé e ter a certeza de que estará oferecendo o melhor serviço do mercado!


Nosso programa de parceira OléTV para Provedores te dá acesso a conteúdos criados pelas maiores produtoras de conteúdo do mundo. Assim, você pode ofertar pacotes com a inclusão de TV por assinatura, aumentando ainda mais seu leque de opções e, consequentemente, seus lucros.


Entre em contato conosco hoje mesmo para entender como o serviço funciona e contar com uma empresa reconhecida pelo Prêmio NEO!


21 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page