TV por IP oficial e gratuita para os seus clientes. - Olé - A melhor experiência de internet de Santa Catarina

TV por IP oficial e gratuita para os seus clientes.

 em Blog

O Protocolo de Internet para Televisão ou IPTV é uma tecnologia de transmissão de vídeo que garante conteúdo através de um sistema, onde o cliente pode usar meios como ondas, cabo ou satélite. Tanto a IPTV, TV por IP grátis (conhecida também como TV via internet) se encaixa perfeitamente ao conceito moderno das novas tendências de consumo mundial. Saiba por que lendo este texto abaixo.

TV por IP grátis

Embora baseado no protocolo IP, que agora é a espinha dorsal da provisão de dados para quase todos os dispositivos conectados que usamos hoje, a TV por IP grátis é totalmente aberta ao oferecer suporte a novos dispositivos e ser integrada a vários serviços.

Tudo isso torna a TV por IP grátis facilmente configurada para atender às expectativas dos clientes e ainda permitir que a empresa de TI mantenha a solução de seus problemas.

Na verdade, a IPTV é uma tecnologia relativamente difundida, que pode ser encontrada em hotéis, residências, e até em aviões, disponível em pacotes de serviços fornecidos pelos provedores de serviços de internet.

Uma revolução a caminho

As soluções de transmissão de mídia sobreviveram a várias transformações, tanto com a transição da tecnologia antiga para uma mais nova, passando para a próxima geração ou aprimorando um padrão existente. Desde a TV analógica até IPTV e OTT, a transmissão de mídia agora é amplamente aprimorada para oferecer suporte a som e muito mais.

Os resultados mais impressionantes até agora foram alcançados pela tecnologia IPTV, que permitiu que operadores de telecomunicações, hotéis e proprietários de conteúdo de mídia aproveitassem a tecnologia que transformou quase todos os aspectos de nossas vidas — o protocolo da internet.

Vimos que nas últimas duas décadas, vários setores investiram no desenvolvimento da TV via Internet, na tecnologia de transmissão de televisão ou IPTV. Além de tornar a entrega de conteúdo de vídeo, esses setores têm em mãos uma ferramenta de geração de receita que permite que seus clientes desfrutem de um serviço de melhor qualidade.

É por isso que a TV por IP gratuita tornou-se verdadeiramente multiplataforma após a vinda de aplicativos móveis que se tornaram populares nas soluções para IPTV. Os players da web e esses aplicativos introduziram a TV por IP grátis e o Vídeo sob Demanda (VOD) em muitos dispositivos, como smartphones, tablets, smart TVs, laptops, dispositivos portáteis etc.

Hoje, a IPTV é uma tecnologia bem conhecida que se mantém firme e continuará sendo a força motriz que define a experiência do espectador à medida que mais residências e comércios estão atualizando seus sistemas de TV.

Como operar com a TV por IP oficial e gratuita

A boa notícia é que a TV por IP grátis não exige necessariamente investimento em infraestrutura, como a TV a cabo tradicional.

Muitas cidades já estão equipadas com LAN adequada para IPTV. Todo proprietário dessa rede pode gerar receita com facilidade, desde que os hosts conectados estejam interessados ​​em conteúdo de vídeo ao vivo e sob demanda.

A IPTV, por exemplo, tem tudo a ver com reduzir os custos de integração da solução de transmissão de mídia, aumentar a lucratividade e introduzir um conjunto de serviços nunca vistos nas tecnologias de transmissão anteriores. Assim, não requer muito investimento de hardware específico e é acessível a pequenos ISPs, hotéis, comércios, etc.

Além do cenário ISP mencionado, o serviço IPTV e TV por IP grátis é totalmente adequado para muitos outros cenários, tais como:

Residencial

Casas, hotéis, vilas, condomínios, alojamentos e conjuntos de acomodações. Instalações de TV por IP grátis desse tipo geralmente são implantadas como serviço de assinatura, conectados ao roteador ISP doméstico.

Corporativo

Educação e canais de TV dedicados que enriquecem a vida da mídia corporativa e permitem que a empresa tenha sua própria mídia, que também pode ser privada para manter informações confidenciais dentro da infraestrutura corporativa segura de TI.

Comercial

Provedores de serviços de assinatura IPTV e OTT, provedores de serviços de telecomunicações, proprietários de redes locais, são ótimos exemplos de empresas que simplesmente devem usar uma solução de IPTV para obter lucro. Com servidores IPTV baseados em nuvem e aplicativos para plataformas móveis, é possível iniciar o serviço baseado em assinatura com uma quantidade razoável de investimentos.

Transporte

Passageiros de metrôs, ônibus e aviões sempre buscando se divertir durante longas viagens. A TV por IP grátis ajuda a fornecer TV ao vivo, vídeo sob demanda, compras a bordo, informações de viagens, anúncios importantes e outras informações e entretenimento para telas individuais.

A segurança da TV por IP gratuita em suas mãos

Proteção de conteúdo e gerenciamento de direitos digitais, estão entre o conjunto de componentes integrados que abrange todos os aspectos da segurança (criptografia) de conteúdo disponível. 

Os servidores de vídeo sob demanda (VOD e streaming) são responsáveis ​​por enviar o conteúdo por IP através de protocolos padronizados. Por isso, é necessária a integração dos servidores de streaming com o gerenciamento de conteúdo.

Além disso, em vez de ter um servidor local, há a opção para implantar a solução IPTV pela nuvem. A infraestrutura em nuvem é hoje a mais preferida, pois é mais fácil virtualizar a solução inteira em diferentes datacenters e garantir a sua segurança.

Garanta já a sua TV por IP grátis pela OléTV LivePlay

A implementação dessa nova tecnologia não se refere apenas à transmissão de TV ao vivo ou vídeo sob demanda. A lista completa de serviços com descrições não caberia em um texto apenas. Isso significa que existem ainda mais serviços disponíveis que a OléTV garante para seus clientes e usuários.

  • TV Broadcast (áudio, vídeo e dados)
  • Pagamento por visualização (Pay-Per-View)
  • Vídeo/TV sob demanda (VOD)
  • Serviços de distribuição de conteúdo de vídeo com base em download (Push VOD)
  • Serviço de download de conteúdo
  • Serviço PVR (baseado na rede ou no cliente)
  • TV interativa e TV por IP grátis (iTV)
  • Conteúdo originado pelo consumidor (vídeo, etc. e aplicativos)
  • TV de transmissão originada pelo consumidor (por exemplo, hospedagem C2C)
  • Publicidade e mensagens de comunicação
  • Informações sobre serviços (EPG)
  • Serviços híbridos

Por que precisamos do serviço de TV por IP gratuito?

Há duas boas razões pelas quais a TV via Internet evoluiu tão rapidamente e muitos fornecedores desenvolveram suas próprias soluções desse tipo. Apesar do sucesso dos sites de hospedagem de vídeo, o conteúdo de qualidade ainda está disponível principalmente em serviços baseados em assinatura. Assim, a IPTV tornou a experiência do espectador muito mais rica e verdadeiramente interativa.

A TV por IP gratuito ajuda a trazer mais estética e entretenimento. A disponibilidade de conteúdo de vídeo de qualidade, inclui conteúdo orientado por escolhas personalizadas, tornando esse serviço um tipo único de experiência atualizada.

Qualquer família com acesso à internet pode ter os serviços de IPTV, com provedores disponíveis localmente, além de fornecerem serviços OTT – que são basicamente os mesmos da IPTV. O recente salto das tecnologias de IPTV, OTT e redes móveis permitiu o acesso aos serviços de IPTV, mesmo em telas móveis, em um celular com conexão ao Wi-Fi.

É praticamente qualquer lugar, edifício ou veículo que pode ser equipado com o sistema IPTV. Com o surgimento dessas soluções gratuitas e de código aberto, muitas pessoas compartilham seus fluxos de vídeo na internet. E a TV por IP gratuita  é mais um serviço para entusiastas hospedados e fornecidos por eles. Hoje, há listas de links de IPTV gratuitos e funcionando disponíveis diretamente na internet, a partir de um link IPTV.

Esta solução pode ser muito lucrativa quando implementada corretamente e atenda plenamente às expectativas do público-alvo. Então, quer ficar por dentro do mercado e ver mais conteúdos relevantes, acompanhe nosso blog!

Caso tenha se interessado em agregar um bom serviço para sua ISP, forneça sinal de TV gratuito via internet para os seus clientes com a OléTV LivePlay! O pacote gratuito oferecido pela empresa possibilita que você forneça conteúdo digital de canais como SBT, Record TV, Band, RedeTV!, Cultura, TV Escola, Canais do Agronegócios, Religiosos, Canais da sua cidade entre outros!

Postagens Recentes
AcessoRapidobtAssineJabtAssinantesbt2viaBoletobtCameraVivoChat ao Vivo
  • Indique um amigo

    • Seus Dados

      Preencha os dados abaixo para fazer a indicação

    • Dados do seu amigo

  • Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato com você!

  • Assinantes

    • Entre com seus dados de acesso abaixo:
  • Assine Olé